Bem-vindo à página da UNICRE

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
A+ A-Separador Email
Identidade

Potenciando o alinhamento da identidade da empresa o “U” é o denominador comum a todas as marcas da Unicre.

Esta identidade assinala, simbolicamente a reafirmação inequívoca da aposta na modernidade, na excelência dos serviços prestados e no reforço da partilha dos valores transversais às marcas da empresa – Unicre, Unibanco e Redunicre – e dos serviços associados a cada uma.


O significado das assinaturas das marcas institucionais

“Inovação e Confiança”: realça a experiência, a capacidade de inovação e a constante procura de novas soluções para os clientes da Unicre e Redunicre.

“Pelo sim, pelo sim”: evoca a proximidade, utilidade, a diversidade de serviços associados e oferecidos e a necessidade de ter sempre à mão um cartão Unibanco para resolver os imprevistos do dia a dia. 

 

            
 

Imprimir
Voltar
Clique
Clique
Clique
UNICRE © 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design e produção por VECTOR21