Meet the team

Centro Corporativo

Bruno Barbosa

Director do Centro Corporativo

O Centro Corporativo tem como missão apoiar o Conselho de Administração na definição da estratégia da empresa e no acompanhamento da sua gestão tendo como objetivos assegurar o desenvolvimento e a rentabilidade dos negócios da empresa e manter atualizados os mecanismos de controlo da sua execução, quer a nível de mercado quer a nível orçamental.

Fazem parte desta direção as áreas de Estratégia e Controlo de Gestão, PMO e ESG.

Auditoria e Controlo Interno

Susana Venâncio

Diretora Auditoria e Controlo Interno

A Auditoria e Controlo Interno, através da execução de atividades de auditoria e consultoria independentes e objetivas, visa adicionar valor e melhorar as operações/utilização de recursos da organização e assessorar o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal na definição, monitorização, revisão e melhoria contínua do Sistema de Controlo Interno

Capital Humano

Leonor Barros

Diretora Capital Humano

O Capital Humano apoia na definição, operacionalização e gestão dos processos de capital humano, dando suporte aos colaboradores e a organização na concretização da sua missão e da sua estratégia.

Esta direção é composta pelas áreas de Acompanhamento e Desenvolvimento de Colaboradores e Gestão Administrativa.

Gestão de Riscos, Compliance e Jurídico

Carla Amorim

Diretora de Gestão de Riscos, Compliance e Jurídico

Quando a pandemia fechou a restauração, o Diogo viu em nós o parceiro ideal de e-commerce para impulsionar a sua estratégia e ajudar a manter vivos os negócios de cada um dos restaurantes. Uma parceria para a vida, como costuma dizer.

Financeira e Meios

Tiago Castanheira

Diretor de Financeira e Meios

A direção Financeira e de Meios  tem como missão a gestão dos meios e dos recursos gerais da organização. Nesta direção estão integradas as áreas de Contabilidade Geral, Reporting & Controlo, Fiscal, Gestão Global de Gastos, Meios e Expediente, Revenue Assurance e Tesouraria.

Esta direção é composta pelas áreas de Acompanhamento e Desenvolvimento de Colaboradores e Gestão Administrativa.

Risco de Crédito

Paulo Marques

Diretor de Risco de Crédito

A Direção de Risco de Crédito colabora na definição e nos meios de assegurar o cumprimento das políticas de crédito estabelecidas pelo Conselho de Administração, tendo em vista a manutenção da carteira de crédito da Unicre dentro dos níveis de risco adequados à rentabilidade esperada da carteira.

Nesta direção contam as áreas de Acompanhamento e Modelos, Avaliação e Atribuição, Recuperação Interna de Divida e Recuperação Externa de Dívida.

Serviço a clientes

Filipa Torres

Diretora de Serviço a clientes

O Serviço a Clientes visa assegurar a prestação de serviços de excelência, com a qualidade adequada e os níveis de serviço estabelecidos, num contexto de crescente exigência de atendimento pelos Clientes e maior eficiência operacional

Esta direção engloba as áreas de Call Center, Processos e Controlo Operacional, Operações e Segurança.

Comercial

Tiago Oom

Diretor Comercial

A Direção de Risco de Crédito colabora na definição e nos meios de assegurar o cumprimento das políticas de crédito estabelecidas pelo Conselho de Administração, tendo em vista a manutenção da carteira de crédito da Unicre dentro dos níveis de risco adequados à rentabilidade esperada da carteira.

Nesta direção contam as áreas de Acompanhamento e Modelos, Avaliação e Atribuição, Recuperação Interna de Divida e Recuperação Externa de Dívida.

Marketing

Luis Gama

Diretor de Marketing

O Serviço a Clientes visa assegurar a prestação de serviços de excelência, com a qualidade adequada e os níveis de serviço estabelecidos, num contexto de crescente exigência de atendimento pelos Clientes e maior eficiência operacional

Esta direção engloba as áreas de Call Center, Processos e Controlo Operacional, Operações e Segurança.

E-commerce & Parcerias

Carla Castro

Diretora de E-commerce e Parcerias

A Direção de Risco de Crédito colabora na definição e nos meios de assegurar o cumprimento das políticas de crédito estabelecidas pelo Conselho de Administração, tendo em vista a manutenção da carteira de crédito da Unicre dentro dos níveis de risco adequados à rentabilidade esperada da carteira.

Nesta direção contam as áreas de Acompanhamento e Modelos, Avaliação e Atribuição, Recuperação Interna de Divida e Recuperação Externa de Dívida.

Tecnologias, Sistemas de Informação e Digital

Nuno Abrantes

Diretor de Tecnologias, Sistemas de Informação e Digital

O Serviço a Clientes visa assegurar a prestação de serviços de excelência, com a qualidade adequada e os níveis de serviço estabelecidos, num contexto de crescente exigência de atendimento pelos Clientes e maior eficiência operacional

Esta direção engloba as áreas de Call Center, Processos e Controlo Operacional, Operações e Segurança.