O Provedor do Cliente da Unicre tem por objetivo assegurar aos Clientes da Unicre um serviço independente para análise e resolução das reclamações ou queixas apresentadas.  

O Provedor do Cliente é uma entidade independente das estruturas hierárquicas da UNICRE, que funciona como uma segunda instância graciosa na apreciação de reclamações dos Clientes, com poderes de iniciativa instrutória própria, tendo como principais funções:

  • A defesa e promoção dos direitos, garantias e interesses legítimos dos Clientes da UNICRE;
     
  • A proposta da adopção de medidas que contribuam para a melhoria da qualidade do serviço e
     
  • A criação de um clima de diálogo e relacionamento consensual na solução e mediação de possíveis diferendos e conducente à pedagogia do melhor uso dos produtos e serviços disponibilizados pela UNICRE.

   

Como apresentar a sua reclamação?

Os Clientes da UNICRE, devidamente identificados, só podem apresentar reclamações ou queixas, em relação a ações ou omissões dos respetivos Órgãos, Serviços ou Colaboradores, ao Provedor do Cliente, que previamente tenham sido apresentadas por escrito junto dos serviços competentes da UNICRE.

A reclamação ou queixa de um Cliente será dirigida ao Provedor e poderá ser-lhe endereçada por qualquer das seguintes vias:

  • Por e-mail: provedor@unicre.pt;
     
  • Por correio, ou protocolo para a morada: Av. António Augusto de Aguiar nº 122 1050-019 Lisboa Portugal;
     
  • Por fax: (351) 21 350 95 50;

   

Para consultar o regulamento do Provedor do Cliente da UNICRE clique aqui.