Provedor do Cliente

O Provedor do Cliente da UNICRE tem por objetivo assegurar aos nossos Clientes um serviço independente para análise e resolução das reclamações ou queixas apresentadas.  

O Provedor é uma entidade independente das estruturas hierárquicas da UNICRE, que funciona como uma segunda instância graciosa na apreciação de reclamações dos Clientes, com poderes de iniciativa instrutória própria, tendo como principais funções:

  • A defesa e promoção dos direitos, garantias e interesses legítimos dos Clientes da UNICRE;
     
  • A proposta da adopção de medidas que contribuam para a melhoria da qualidade do serviço;
     
  • A criação de um clima de diálogo e relacionamento consensual na solução e mediação de possíveis diferendos e conducente à pedagogia do melhor uso dos produtos e serviços disponibilizados pela UNICRE.

Como contactar o Provedor do Cliente?

Os Clientes da UNICRE, devidamente identificados, só podem apresentar reclamações ou queixas, em relação a ações ou omissões dos respetivos Órgãos, Serviços ou Colaboradores, ao Provedor do Cliente, que previamente tenham sido apresentadas por escrito junto dos serviços competentes da UNICRE.

A reclamação ou queixa de um Cliente será dirigida ao Provedor e poderá ser-lhe endereçada por qualquer das seguintes vias:

  • Por e-mail: provedor@unicre.pt;
     
  • Por correio, ou protocolo para a morada: Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, Piso -1, 1600-300 Lisboa Portugal;
     
  • Por fax: (351) 21 350 95 50;

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