
Consumo nacional cresceu acima dos 20% em 2022
Tiago Oom, Diretor Comercial da UNICRE e porta-voz oficial do REDUNIQ Insights, em entrevista à rádio Antena 1, realçou o contributo do turismo na subida do consumo nacional em 2022, posicionando Faro como a região com o maior crescimento, seguida da Madeira, Lisboa, Açores e Porto.

Nova solução da REDUNIQ nos Transportes do Porto
A STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto tornou-se a primeira empresa de transportes públicos a disponibilizar a nova solução de pagamento da REDUNIQ, em colaboração com o nosso parceiro SIBS, que permite a qualquer passageiro ler o QR Code e pagar de imediato o bilhete, já dentro do transporte.

Aumento da Faturação na Black Friday e CyberMonday 2022
As compras em cartão na rede REDUNIQ aumentaram 11% durante a “semana negra” de descontos entre 21 e 28 de novembro. Pelos dois principais dias da “semana negra” de descontos, a faturação da Black Friday subiu 6%, ao passo que a da Cyber Monday cresceu 10% face ao período homólogo, segundo dados do REDUNIQ Insights.

Luís Gama, CMO da UNICRE, no programa "Finanças a Contar"
Luís Gama, CMO da UNICRE, participou no Programa "Finanças a Contar", uma parceria entre a UNICRE e o Porto Canal. Veja ou reveja este episódio, onde se aborda um dos temas mais falados da atualidade - a subida das Taxas de Juro, e fique a par de todas as dicas para combater a inflação.

"Madeira vale entre 4% e 5% da faturação da REDUNIQ no país"
A pandemia mostrou que “acelerar a digitalização dos pagamentos” é um dos principais desafios do setor financeiro. Duarte
Nunes, Coordenador da região Ilhas da UNICRE, fala dos esforços para dar “mais e melhores soluções de pagamentos digitais”, de forma a ajudar os clientes e os negócios a ingressar neste novo mundo de pagamentos.

UNICRE a caminho de outro recorde no número de transações
Em entrevista ao Dinheiro Vivo, o Presidente da UNICRE, João Baptista Leite, mostra-se confiante nos resultados e tem já os números do primeiro semestre de 2022 a dar-lhe motivos para isso. Com o impulso do regresso dos turistas, a rede de terminais REDUNIQ viu a faturação com cartão subir face a 2021, com quase metade do valor a vir daí (45%).

João Baptista Leite, CEO da UNICRE, em entrevista para o "Digital Leaders"
João Baptista Leite, CEO da UNICRE, foi um dos mais recentes convidados do Digital Leaders, um projeto desenvolvido pela .PT e pela ACEPI (Associação da Economia Digital Portugal), neste que é o primeiro canal digital que visa dar voz aos principais líderes, que estejam a contribuir para a transformação digital em Portugal.

UNIBANCO lança a sua nova Campanha de Verão
O UNIBANCO acaba de lançar a sua nova Campanha de Verão, em que irá oferecer, todos os dias, 500€ a um cliente que tenha feito uma transação com o cartão de crédito UNIBANCO, ou Conta UNIBANCO, no valor de 50€ ou mais. Esta campanha irá decorrer até ao dia 28 de agosto e o prémio diário de 500€ será atribuído à compra nº2000, recebida na UNICRE.

EUA, Irlanda e Reino Unido impulsionam recuperação do turismo
Tiago Oom, diretor da REDUNIQ, a maior rede nacional de aceitação de cartões nacionais e estrangeiros e marca da UNICRE, afirmou, em declarações ao TNews, que “ao analisar a faturação estrangeira em Portugal, conseguimos identificar, entre janeiro e maio de 2022, um aumento de 22% face aos valores registados em 2019, no período homólogo”.

Nova infografia mensal gratuita do REDUNIQ Insights, referente ao mês de abril
A nova infografia mensal gratuita do REDUNIQ Insights, referente ao mês de abril, que retrata o comportamento de consumo em Portugal – de cartões nacionais e estrangeiros, por região e por setor de atividade – já pode ser consultada. Esta é uma forma mais prática e visual de acompanhar a evolução da faturação e, consequentemente, de analisar a performance do mercado.

"A banalização dos pagamentos digitais vai ser uma realidade em breve"
Tiago Oom, Diretor da REDUNIQ, em entrevista para a Forbes Portugal, fez um balanço sobre a aceitação de pagamentos digitais e perspetivou as grandes novidades que vão chegar ao mercado, destacando a forma como a REDUNIQ tem vindo a integrar as novas tendências de consumo digitais nas suas soluções de pagamento.

Níveis de motivação, produtividade e bem-estar das nossas pessoas
Filipa Torres, Head of Customer Support da UNICRE, em entrevista à Call Center Magazine, refletiu sobre o impacto que as mudanças ao nível do modelo e espaço de trabalho implementadas pela UNICRE, em 2021, tiveram na área do apoio ao cliente.