Notícias

UNICRE encerra temporariamente o atendimento presencial nas suas lojas e delegações

UNICRE encerra temporariamente o atendimento presencial nas suas lojas e delegações

Na sequência dos últimos desenvolvimentos sobre a evolução do surto de Covid-19 e em linha com as recomendações da DGS, a UNICRE decidiu suspender de forma temporária o atendimento presencial nas suas instalações a partir do dia 18 março, reforçando assim os níveis de proteção dos seus Clientes e Colaboradores.
UNICRE lança campanha de publicidade centrada na inovação

UNICRE lança campanha de publicidade centrada na inovação

A UNICRE acaba de lançar a sua nova campanha de publicidade “O futuro traz simplicidade”, com o objetivo de apresentar o seu novo posicionamento e imagem ao mercado nacional.
UNIBANCO disponibiliza adesão a cartão 100% digital

UNIBANCO disponibiliza adesão a cartão 100% digital

A partir de agora é possível aderir ao cartão UNIBANCO num processo totalmente digital, através do website ou telemóvel, sem recurso ao papel. Esta medida está alinhada com o novo posicionamento estratégico da marca: 100% digital.
A REDUNIQ é certificada PCI-DSS

A REDUNIQ é certificada PCI-DSS

A REDUNIQ é oficialmente certificada PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standards).
Campanha Faça um Like, Dê um Sorriso

Campanha Faça um Like, Dê um Sorriso

Este Natal, UNICRE, UNIBANCO e REDUNIQ conseguiram angariar mais de 6.000€ na campanha solidária "Faça um like, Dê um sorriso" para a Fundação do Gil!
Cartão bancário nos transportes do Porto

Cartão bancário nos transportes do Porto

Com o apoio da REDUNIQ, no segundo trimestre do ano será possível viajar nos transportes públicos do Porto utilizando o cartão bancário contactless.
(R)evolução Financeira

(R)evolução Financeira

Tiago Oom, diretor da REDUNIQ, explica à Risco como estão a evoluir os terminais de pagamento, do lado dos negócios, e os meios de pagamento, do lado do consumidor.