“UNIBANCO. Conta comigo.” é o mote da nova campanha digital da marca

UNIBANCO lança campanha a pensar na nova rotina dos portugueses

UNIBANCO. Conta comigo’ é o mote da mais recente campanha digital do UNIBANCO. Captada diretamente da casa dos seus protagonistas, a nova ação publicitária da marca tem como objetivo mostrar aos portugueses que podem contar com o cartão UNIBANCO para as compras do dia a dia, em todos os momentos e situações.

Esta campanha parte da alteração atual dos comportamentos de consumo dos portugueses, agora muito mais digitais, para reforçar o apoio que o cartão UNIBANCO lhes pode prestar para continuarem a fazer o seu dia a dia. Procuramos, acima de tudo, reforçar a confiança, a simplicidade e a comodidade que trazemos aos nossos clientes, para que, mesmo dentro das suas casas, possam manter as suas rotinas”.

Marília Araújo, Diretora do UNIBANCO

Filmado por atores e influenciadores portugueses através dos seus telemóveis e a partir das suas casas, e com realização também remota, o spot desta nova campanha mostra de uma forma divertida as diferentes situações da nova rotina em que os portugueses podem utilizar o seu cartão UNIBANCO.

Dar a liberdade aos protagonistas de criar o conteúdo a partir da câmara dos seus telefones (um formato de vídeo ainda pouco explorado nos spots publicitários em Portugal), prova que é possível desenvolver uma campanha diferenciadora a partir do conforto do nosso lar.”

Gonçalo Pereira, responsável pela área de Comunicação & Digital do UNIBANCO

Tiago Aldeia, Lara Franco, Alice Alves, Rodrigo Gomes e Sara Salgado são as caras conhecidas do grande público que se juntam ao mais recente projeto de comunicação do UNIBANCO.