
Unicre assume objetivo de desenvolver avaliações completas da sua pegada de carbono
A Unicre, instituição financeira especialista em soluções de pagamento e acquiring, publicou esta segunda-feira o seu primeiro Relatório de Sustentabilidade relativo a 2024.

Pagar “como em casa”: uma solução que melhora a experiência dos turistas em Portugal
“O DCC (…) é uma forma de acolhimento. É dizer ao visitante “bem-vindo, podes pagar como em casa”, numa linguagem universal — a do conforto e da confiança”

Foco, enquadramento e exposição: paralelos entre fotografia e análise de desempenho
A fotografia é, para mim, a materialização da maneira como vejo o mundo através dos meus olhos, sem serem necessárias quaisquer palavras. Onde concentro o meu foco, o tipo de técnica que utilizo e as cores que destaco em cada fotografia, diz muito sobre a forma como observo a realidade ao meu redor e como a interpreto.

Depois de Braga, rede Continente expande PIX para mais 18 lojas em Lisboa e arredores
"Aceita PIX?". A resposta é "sim" em mais 18 lojas da rede de supermercados Continente. Depois do projeto-piloto em Braga, o grupo decidiu expandir a possibilidade do pagamento brasileiro para a região de Lisboa.

O Valor da Mudança: Do risco ao analytics
Quando entrei na UNICRE, fui para a área de Gestão de Riscos, Compliance e Jurídico, especificamente na equipa de Gestão de Riscos. Recordo-me que estava nervosa, com muita vontade de mostrar que era merecedora do voto de confiança, mas, acima de tudo com muita sede de aprender.

UNICRE: “O digital é a área onde teremos mais crescimento na Madeira e nos Açores”
Mauro Silva é o novo responsável da Unicre para os mercados das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Em entrevista ao JE, Mauro Silva, explica para o seu plano para os dois arquipélagos, os produtos estrela, e as áreas que possuem o maior potencial de crescimento nestas regiões.

UNICRE anuncia acordo com Novo Banco para a venda do negócio de cartões e crédito ao consumo
A UNICRE deu início a um processo de reorganização estratégica que assenta na concentração da sua atividade no negócio de acquiring, através da marca REDUNIQ, com vista à consolidação da sua liderança nesta área — identificada como uma oportunidade de criação de valor no setor dos pagamentos.

Do laboratório ao marketing: a ciência por trás de uma boa campanha
Do laboratório ao marketing orientado por dados.
O percurso da Inês Paixão, da nossa equipa de Portfolio Management, mostra como a curiosidade científica, o pensamento crítico e o rigor analítico são ferramentas valiosas, dentro e fora da ciência.

João do Porto bate António de Lisboa na faturação dos Santos Populares
Os festejos dos Santos Populares engordaram as economias locais, com o São João a “bater” o Santo António. A faturação dos negócios da Invicta registou um aumento de 11,37%, enquanto a subida da faturação na capital fixou-se nos 4,53%, de acordo com os dados do Reduniq Insights.

Comunicar com intenção: quando o marketing B2B se senta à mesa da decisão
A transformação da comunicação B2B exige mais do que boas intenções: exige método, alinhamento com o negócio e equipas com coragem para fazer diferente. Foi com essa visão que desenvolvemos, em parceria com a Martech Digital, um projeto de revisão da estratégia de comunicação da REDUNIQ.

Estratégias de marketing focadas na melhoria da experiência do cliente para aumentar a satisfação e a lealdade
A melhor experiência é aquela que o cliente nem se lembra que passou, mas sente que valeu a pena.
No setor financeiro, a experiência do cliente vai muito além da transação. Trata-se de criar ligações reais, facilitar decisões e estar presente de forma invisível nos momentos importantes da vida das pessoas.

Faturação dos negócios de Coimbra aumentou 12% com concerto dos Guns N’ Roses
Coimbra foi palco de um concerto de mais uma grande banda. Depois dos Coldplay, foi a vez dos Guns N’ Roses escolherem a cidade de Coimbra para reavivar êxitos.
O concerto, que se realizou no passado dia 6 de junho, fez com que a região de Coimbra aumentasse em 12,38% a faturação dos negócios, segundo dados do relatório da Reduniq Insights.