Notícia sobre o REDUNIQ Insights no Expresso.

As compras em cartão na rede REDUNIQ aumentaram 11% durante a “semana negra” de descontos entre 21 e 28 de novembro, de acordo com as estatísticas da rede de pagamentos.

Pelos dois principais dias da “semana negra” de descontos, a faturação da Black Friday subiu 6%, ao passo que a da Cyber Monday cresceu 10% face ao período homólogo, segundo dados da Reduniq Insights com base na análise das transações registadas na rede de pagamentos da REDUNIQ.

Os setores da moda, eletrodomésticos e tecnologia, e de artigos de decoração foram os que mais procura tiveram, e representaram perto de 25% da faturação total.

A Black Friday e a Cyber Monday são a sexta-feira e a segunda-feira imediatamente a seguir ao dia de ação de graças dos Estados Unidos, que em 2022 calharam a 25 e 28 de novembro.

Além da faturação ter aumentado, o número de compras aumentou 17% nesta semana face ao período homólogo.

“Já numa análise mais fina, o REDUNIQ INSIGHTS demonstra igualmente que…”