• A partir de agora é possível aderir ao cartão UNIBANCO  num processo totalmente digital, através do website ou telemóvel, sem recurso ao papel;
  • Esta medida está alinhada com o novo posicionamento estratégico da marca: 100% digital.

O UNIBANCO acaba de disponibilizar ao mercado a possibilidade de aderir ao seu cartão através de um processo totalmente digital, via website ou telemóvel, sem necessidade de recorrer ao papel.

Este novo processo aporta maior comodidade e rapidez ao cliente, uma vez que pode pedir um cartão onde e quando quiser, sem ter que imprimir a proposta e enviá-la por correio. A resposta de aceitação ou reprovação do cartão passa também a ser mais célere. A segurança e confidencialidade dos dados pessoais está garantida por fortes medidas de segurança.

A adesão ao cartão UNIBANCO 100% digital é uma das primeiras novidades da marca que resulta do processo de mudança de posicionamento da UNICRE e das suas marcas de negócio. Reflete a aposta da instituição de pagamento ao nível da inovação com o objetivo de enfrentar os desafios de um setor em constante evolução.

“Esta solução […] representa mais um passo no caminho da digitalização do UNIBANCO, através do qual pretendemos reforçar a aposta na valorização do dia a dia dos nossos clientes, bem como envolver um target mais familiarizado com o meio digital. Com este propósito, queremos continuar a desenvolver soluções financeiras cada vez mais simples e únicas”.  – Marília Araújo, Diretora do UNIBANCO